Temos o prazer de anunciar nossa nova coleção Handred x Brennand, realizada em parceria com a Oficina Brennand. O fazer artesanal, ponto de contato fundamental entre o processo artístico da oficina e do nosso ateliê no Rio, evidencia-se aqui no empenho despendido nos minuciosos detalhes, através da precisão do olhar de seus artesãos.


bortis nisl ut aliquip ex ea commodo Alir consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulp

 

Criamos com a calma do olhar, o carinho da escuta e o respeito ao tempo.

Nós somos um atelier carioca que respira o litoral e traduz em conforto. Criamos peças de vida longa, cheias de memórias e desejos. Cada matéria-prima é gentilmente escolhida e contemplada. São elas que dizem o que vamos fazer. Escolhemos texturas que acolhem: linho, seda, algodão e lã. Os tecidos respiram, os cortes também. As cores são muitas: ajudam a acalmar, aterrar ou te fazem viajar.

Temos força local e coletiva, nosso atelier é caloroso. Somos artesanais: vivenciamos cada molde, cada costura, cada vestígio. Nossas lojas são espaços íntimos, ambiências. Em cada estágio de nossas criações, valorizamos o tempo dilatado e os detalhes: respirar, fluir, sentir o vestir.

Trabalhamos com fibras naturais, modelagens amplas e processos humanizados. O natural é sempre atual. Nossas coleções atravessam estações, gerações e gêneros. Não ficamos dentro das margens, queremos borrar os limites, banhar a costa. Há peças únicas e versáteis, e outras com uma grade bem extensa. Diferentes tamanhos, tonalidades e caimentos. Em comum, os caminhos duradouros e abertos, como os mares.

Criamos como quem navega: traçamos as rotas mas mudamos com a natureza. As sensações guiam e as inspirações são como ventos do norte, nos fazem seguir. Nossa bússola é nossa terra, nosso lugar. E também recebemos os ares que chegam, os ares de longe. Os horizontes.

Ampliamos o que é amplo, criamos roupas com espaço. Nossas criações são travessias, respeitam as paisagens, as culturas e as pessoas. As imagens, as trocas e as mãos. Há muita arquitetura, modernismo, paisagismo, poesia, pintura e canção. O que está ao redor, faz parte de nós. E nos transforma.

Sabe quando você passa o dia no sol, toma um banho revigorante e percebe que a pele não quer tocar nada? Nossas peças acalmam qualquer corpo ensolarado. O toque é macio, a modelagem suave. Se faz frio, também confortamos. Vestimos qualquer humor, e damos contorno à sua leveza.

Acolhemos corpos
Damos liberdade ao gesto
Criamos pontes de conforto
Entre a pele e o clima
Somos tropicais.

Como está o tempo?
Escutamos o dia
A suavidade das estações
As permanências
As luzes intensas
Somos solares.

O ciclo de cada peça é único
Longo e duradouro
As roupas resistem ao tempo
São ritmos orgânicos
Sempre atuais
Somos atemporais.

Tramas naturais
Trabalhos manuais
Escolhas cuidadosas
Pessoas próximas
Somos locais.

Formamos um ateliê vivo
Uma casa aberta
Um ninho que tece
Uma equipe que aquece
Somos aconchego.

Tecidos leves
Memórias calmas
Criações coletivas
Valores vívidos
Somos conexões.

Roupas que acolhem ao libertar.